segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Israel e Jordânia, de 23 a 30 de Janeiro de 2011


Orientação Cultural: Profª. Doutora Isabel Ponce de Leão

1º dia: Porto ou Lisboa • Tel aviv • Jerusalém
Via cidade europeia. Recepção e assistência pelo representante local. Transfer para o hotel em Jerusalém. Alojamento.

2º dia: Cidade Nova • Ein Karen • Belém
Visita ao Santuário do Livro e o Museu de Israel, onde estão expostos os manuscritos encontrados no Mar Morto; Yad Vashem, museu de recordação do Holocausto e o Bairro de Ein Karem para visitar a Igreja de São João Batista. Prosseguimento até Belém para visitar as Igrejas da Natividade e de Santa Catarina. Jantar e alojamento em Jerusalém.

3º dia: Cidade Velha de Jerusalém
Saída para Monte Scopus para apreciar uma magnifica vista de Jerusalém. Continuação para Monte das Oliveiras, Huerto de Getsemani e Basílica de la Agonia. Passeio pela cidade velha; Muro das Lamentações, Esplanada do Templo onde se encontram as mesquitas de Omar e El Aksa (a entrada as mesquitas não esta permitida). Passagem por la Via Dolorosa, Igreja do Santo Sepulcro e o Mercado Oriental. Continuando até ao Monte Sion para visitar o Tumulo do Rei David, o Cenáculo e a Abadia da Dormição. Jantar e alojamento em Jerusalém.

4ºdia: dia: Mar Morto • Massada
Saída de Jerusalém passando por Maale Adumim e a Pousada do Bom Samaritano. Viagem pelo Deserto da Judeia, chegando a região do Mar Morto, lugar mais baixo do mundo (390 m. baixo do nível do mar). Entrada no teleférico da Fortaleza de Massada. Visita as escavações do Palácio de Herodes. Tempo para desfrutar de um banho nas águas do Mar Morto (se o clima permitir). Regresso a Jerusalém. Jantar e alojamento em Jerusalém.

5º dia: Jerusalém • Jerash • Amã
Saída para a Fronteira de Sheikh Hussein. Realizados as formalidades, passagem para Jordânia e continuação até Jerash, uma das mais bem preservadas cidades Greco-Romanas do Mundo com o Teatro, Estrada de Colunas, Fórum, entre outros de igual esplendor. Após a visita, viagem até Amã, capital da Jordânia. Breve visita da cidade. Jantar e alojamento em Amã.

6º dia: Amã • Petra
Dia dedicado a Petra, antiga capital dos Nabateus. A visita começa um passeio de cavalo, seguido de um passeio pelo Siq, um estreito canyon flaqueado por enormes rochedos. Prosseguimos gradualmente para os mistérios da "Rose-Red City", cravados na pedra, com o seu espectacular Tesouro, os Túmulos Reais, locais de sacrifício e câmaras buriais. Jantar e alojamento em Petra.


7º dia: Petra • Pequena Petra • Madaba • Monte Nebo • Amã
Partida para pequena Petra. Visita. Dia inteiro a explorar a Estrada do Rei, uma das mais memoráveis na Terra Santa, passando por uma série de históricos locais, fazendo parte ainda da antiga Rota da Seda. Visita de Madaba, a "Cidade dos Mosaicos", onde poderá admirar o famoso mapa em mosaico de Jerusalém e da Terra Santa, do Sec. VI. Paragem no Mosteiro de Monte Nebo de onde pode observar o Vale do Jordão e a Terra Prometida. Prosseguimos para Amã. Jantar e alojamento em Amã.

8º dia: Amã • Porto
Transfer para o aeroporto. Voo Amã – Porto via cidade europeia.
  

VALOR por PESSOA EM QUARTO DUPLO no regime de PENSÃO COMPLETA Hotéis de categoria 5*: 2.420,00€

SUPLEMENTO para QUARTO INDIVIDUAL: 545,00€

O preço inclui:
4 noites em Jerusalém, na categoría de hotéis seleccionada;
2 noites em Amman, na categoría de hotéis seleccionada;
1 noite em Petra, na categoría de hotéis seleccionada;
Transferes;
Autocarro de luxo privado;
Guia profissional a falar português durante as visitas;
Entradas e visitas nos lugares mencionados;
Em Israel, jantar de despedida com certificado de peregrinação;
Taxas de aeroporto e segurança;
Vistos.

O Preço não inclui:
Não inclui quaisquer outros serviços não mencionados no programa, tais como extras de carácter pessoal, opcionais, bebidas e refeições não mencionadas.


Inscrições Abertas até ao dia 2 de Novº./2010

Pagamento de 30% no acto da inscrição e entrega de fotocópia do passaporte

Sem comentários:

Enviar um comentário